Nelter Queiroz propõe benefícios para Equador

O deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) fez, ao longo desta semana, uma série de sugestões ao Governo do Estado buscando viabilizar benefícios para o município de Equador, localizado no Seridó potiguar. As demandas foram sugeridas ao parlamentar pelos vereadores Mariano Noberto da Silva (presidente da Câmara), José Dirceu dos Santos, Oseilto Martins da Silva, Josenildo Alexandrino da Nóbrega e Rau Guedes de Oliveira.

Em meio às demandas, Queiroz solicitou a governadora Fátima Bezerra (PT) a realização de convênio e a destinação de recursos para o município visando a aquisição de ambulância, pavimentação de ruas e construção de conjunto habitacional. O deputado também solicitou a construção de passarelas em pontes localizadas na RN-086, que liga o Centro do município ao Alto do Juazeiro e ao Alto da Bela Vista.

“Ainda a pedido dos vereadores, renovamos pleito anterior, em caráter de urgência urgentíssima, no que tange a recuperação asfáltica da RN-086, em todo o trecho que compreende os municípios de Equador e Parelhas” destacou Nelter, frisando que este trecho da RN-086 encontra-se em péssimo estado de conservação e que coloca em risco a vida de motoristas e pedestres que nele trafegam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.