Nélter Queiroz pede para a lei da CNH social ser regulamentada no RN

O deputado estadual Nélter Queiroz (MDB), destacou em seu pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (4), na Assembleia Legislativa, a lei sancionada pelo governo de Goiás que institui a Carteira Nacional de Habilitação Social (CNHs). O Programa oferece, de forma gratuita, cerca de 8 mil CNHs para estudantes, pessoas de zonas rural e urbana que tem baixa renda.

“O governo do Goiás já sancionou esta lei que vai ajudar muito as pessoas carentes do Estado. Aqui no Rio Grande do Norte essa lei foi aprovada no governo de Rosalba, lutei muito no governo de Robson para ser regulamentada e não foi. A atual governadora Fátima Bezerra esteve aqui nesta Casa em agosto e nos informou que iria regulamentar essa lei e assim eu espero, porque será muito importante para as pessoas que não podem pagar”, relatou o deputado.

O parlamentar disse que aqui no Rio Grande do Norte a Lei foi ideia dele. “Eu tenho uma audiência com a governadora antes do Natal. E eu já peço que ela regulamente está lei. Eu me pergunto porque é tão difícil para as pessoas pobres conseguir um benefício? ”, indagou Nélter Queiroz.

Em aparte o deputado Raimundo Fernandes (PSDB), se disponibilizou para ir junto com o deputado Nélter, pedir a governadora para sancionar a Lei. “Na hora que vossa excelência quiser eu estou disponível para ir junto conversar com a governadora. E vamos trabalhar para que esta lei seja sancionada”, declarou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.