Nelter Queiroz participa de movimentação em Equador

“Incrível”, foi assim que o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) classificou a noite desta sexta-feira (31) em Equador. Após carreata que percorreu ruas da cidade, o parlamentar encerrou sua agenda em Equador após reunião com a presença da população local, da prefeita Noeide, do vice Joady, do empresário Djalma Patrício e dos vereadores José Dirceu (presidente da Câmara), Rogério de Barrinho, Mil de Gino, Mariano de Belizo e Rau Guedes. Também presentes na movimentação o ex-prefeito de Santana do Seridó, Adriano Gomes e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Parelhas, Humberto Gondim.

De acordo com o novo apoiador do deputado, o empresário Djalma Patrício, “Nelter é a solução dos problemas de Equador”, “é um homem de palavra” e “sempre está pronto para sanar as necessidades do município”. Representando os vereadores de Equador, o presidente da Câmara, José Dirceu, frisou ações de Nelter em prol do município, principalmente, na área da segurança, uma vez que o parlamentar viabilizou recentemente uma viatura para a Polícia Militar local.

Em tom de agradecimento, foi assim que a prefeita Noeide se dirigiu a população de Equador e ao deputado Nelter. “Além do serviço prestado ao nosso município em diversas áreas, como na infraestrutura, educação, saúde e segurança, dentre outras, Nelter se faz presente constantemente em Equador durante o ano inteiro, principalmente, na hora que mais precisamos”, disse a chefe do executivo municipal, destacando a importância da atuação do parlamentar em prol dos mais humildes.

“A população nos recebeu calorosamente por onde passamos. Cada abraço, aperto de mão e olhar sincero nos motivam fortemente para continuarmos aguerridos na luta pela melhoria da vida de todos os norte-rio-grandenses”, destacou Nelter, que em seu discurso prestou contas de seu mandato, apresentando leis de sua autoria e ressaltando a importância de sua permanência na Assembleia Legislativa para o Estado do Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.