Nelter Queiroz ouviu pleito dos agricultores de Ipanguaçu e consegue mais água para colheita pelo IGARN

Moradores de Ipanguaçu respiram mais aliviados, porque o IGARN tinha baixado o nível do canal, e com isso, os agricultores ficam com dificuldade para irrigar suas plantações, e depois de um pedido do deputado Nelter Queiroz ao Diretor do órgão, o pleito foi atendido em prol dos agricultores do município de ipanguaçu, e a água que foi liberada, chegará nos próximos 3 ou 4 dias.

Essa ação do deputado Nelter e do IGARN irão garantir que os agricultores possam plantar e colher, e garantir o sustento de suas famílias, em um momento critico da economia do estado.

Com o atendimento do pleito do parlamentar, o IGARN garante o aumento de 600 metros cúbicos por segundo, para 1000 metros cúbicos por segundo.

Mas os beneficios não param por aí, já tem agendada uma reunião com o deputado Nelter Queiroz, com o vereador Ray das Pedrinhas e os agricultores com representantes do IGARN, na próxima segunda -feira, onde deverão ser relatados os problemas que eles vivenciam no setor, e quais ações podem ser realizadas a curto, médio e longo prazo pelo órgão, a fim de garantir melhorias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.