Nelter Queiroz faz corpo a corpo de campanha em Touros e Paraú

Cumprindo agenda de campanha, nesta sexta-feira (9), o deputado estadual Nelter Queiroz (PSDB) esteve nos municípios de Touros e Paraú abraçando amigos, prestando contas de seu mandato e propondo novos caminhos para o Rio Grande do Norte.

Ao lado do vereador Tiago de Zezinho, presidente da Câmara Municipal de Touros e de outras lideranças e amigos, o parlamentar visitou a sede do município e as comunidades Cajueiro, Vila Assis e Santo Antônio. Após concluir sua extensa agenda de visitas no município esquina do Brasil, Queiroz foi até Paraú.

No município do Médio Oeste potiguar, o deputado participou de mobilização política ao lado do ex-prefeito Antônio de Narciso, do vice-prefeito Dr Márcio, das vereadoras Neguinha (presidente da Câmara) e Ana Neres, e dos suplentes Juninho de Dourado, Toinho do Alagamar, Neide de Avelange, Aninha de Egídio, Rogério Peixoto e Paulinha de Dorian.

Em Paraú, também marcaram presença o candidato a vice-governador, Ivan Júnior (União Brasil), a candidata a deputada federal Dra Vanessa Lopes (União Brasil) e o candidato a deputado federal Lawrence Amorim (Solidariedade).

“Nossa Paraú precisa voltar aos trilhos do desenvolvimento e só com nosso time este futuro chegará. Ontem, a Nação Vermelha de nossa Paraú fez bonito. Foi uma verdadeira multidão pelas ruas do município”, avaliou Nelter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.