Nelter Queiroz e Dra. Vanessa Lopes cumprem intensa agenda no Vale e reiteram união e luta pela política interessada no bem comum

A candidata a deputada federal, Dra. Vanessa Lopes, intensificou desde o dia primeiro de setembro, sua campanha no Vale do Açu, e quem esteve ao seu lado nos últimos dias foi o deputado estadual e candidato a reeleição, Nelter Queiroz.

Na sexta, eles cumpriram agendas em algumas cidades e finalizaram o dia com um caminhada pelas ruas do bairro Bela Vista em Assú, ao lado de vereadores, apoiadores e amigos, que abraçaram e acreditam nesse projeto, com esperança e fé de dias melhores.

Já no sábado, Vanessa e Nelter realizaram um grande adesivaço e em seguida, andaram pela Avenida Senador João Câmara e pelo comércio no centro da cidade, abraçando o povo e ouvindo anseios, e o mais importante, seus sonhos.

Vanessa e Nelter afirmaram que estão unidos, “pela luta de uma política interessada no bem comum, no bem da nossa gente”. Eles visitaram ainda, o mercado público da cidade onde também puderam conversar com vendedores e amigos, que acreditam e sonham em dias melhores e condições mais favoráveis para se viver.

No fim da caminhada, Vanessa e Nelter agradeceram mais uma linda caminhada, pautada sempre no RESPEITO, CARINHO e AMOR, muito AMOR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.