Nelter Queiroz critica falta de bom senso da governadora Fátima Bezerra

Durante horário dos líderes partidários, nesta terça-feira (31), na sessão plenária da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Nelter Queiroz (PSDB) voltou a criticar a situação das rodovias mantidas pelo Departamento de Estradas de Rodagens do Rio Grande do Norte.

Queiroz pontuou a situação da RN-016, entre Assú e Carnaubais; da RN-041, que liga o município de Santana do Matos a BR-304; da BR-226, entre os municípios de Currais Novos, São Vicente e Florânia; e da RN-288, que liga os municípios de Jardim de Piranhas, Caicó, São José do Seridó, Cruzeta, Acari e Carnaúba dos Dantas.

“A governadora precisa olhar com mais carinho pra nossas estradas. Quando não é ela anunciando a recuperação [das estradas] são seus auxiliares, porém essas melhorias nunca chegam. Já falei e requeri aqui [na Assembleia Legislativa] várias vezes, mas a estradas estão o mesmo caos desde o início do governo da professora Fátima Bezerra”, destacou o parlamentar.

INTERIOR

Nelter também criticou a ausência de inaugurações de obras pelo interior do Estado. Segundo o deputado, enquanto a chefe do Poder Executivo Estadual deveria, em seu último ano de mandato, inaugurar obras, está emitindo editais e ordens de serviço para obras que não sairão do papel.

“Ela mentiu pra ganhar, mentiu administrando e agora mente pra tentar sua reeleição”, acusou Nelter, pontuando que a governadora Fátima não tem bom senso e que a população do Rio Grande do Norte está atenta.

O deputado voltou a denunciar que a governadora não aplicou recursos, na ordem de 70 milhões de dólares, do programa Governo Cidadão, em obras pelo interior do Rio Grande do Norte.

“Ela não priorizou a estrada que liga os municípios de Lagoa Nova a Tenente Laurentino Cruz e nem a estrada que liga Cerro Corá a São Tomé; achou melhor reformar a praça do Papódromo, que fica no Centro Administrativo do Estado e um Posto Fiscal, na BR-101, para perseguir os comerciantes de nosso Estado”, lembrou, pontuando também a grande apreensão de motos nos municípios do interior.

PESAR

Ainda no plenário da Assembleia Legislativa, Nelter Queiroz emitiu nota de pesar pelo falecimento do caicoense Ivan Lino dos Santos, no último sábado (28), aos 77 anos. Seu Ivan Lino era pai do ex-vereador Pastor Erinaldo e da liderança Galego do Recreio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.