Nelter Queiroz cobra regularização salarial dos médicos da UTI do hospital regional do Assú e critica perseguição com motoristas de alternativos

O horário destinado aos líderes partidários, nesta terça-feira (3), na sessão plenária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, foi marcado por cobrança do deputado Nelter Queiroz (PSDB) ao Governo do Estado. Na ocasião, o parlamentar usou a tribuna para cobrar da administração estadual o pagamento dos médicos lotados no Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, localizado no município de Assú. De acordo com Queiroz, há cinco meses o pagamento está em atraso.

“O último pagamento recebido foi em novembro do ano passado. Cinco meses em atraso. Vou aguardar as providências. Por que atrasar até um mês, o profissional se aguenta, mas cinco meses não dá mais”, cobrou o deputado.

Nelter também denunciou possível perseguição por parte do Departamento Estadual de Estradas de Rodagens (DER) aos motoristas de transporte alternativo do Vale do Assú. “Os carros dos pais de famílias que trabalham fazendo linha estão sendo apreendidos e levados para o pátio do DER e isso implica em mais encargos cobrados a esses pais de família”, questionou.

No final do seu discurso, Nelter registrou moção de pesar pelas mortes de: Gilney Azevedo, caminhoneiro do município de Jardim do Seridó; Maria Eremita de Figueiredo, de Jucurutu; e aos familiares de Francisco Sobrinho (Titico), de Serra do Mel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.