Nelter Queiroz cobra envio de veículos 4×4 para atender polícias de Lagoa Nova e de Carnaúba dos Dantas, no Seridó potiguar

O deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) protocolou requerimentos, nesta terça-feira (15), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, cobrando ao Governo do Estado, via Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), o envio de veículos 4×4 para as Polícias Militar dos municípios de Lagoa Nova e Carnaúba dos Dantas, localizados na região Seridó potiguar.

Sobre Lagoa Nova o pleito foi encaminhado ao parlamentar pelo ex-prefeito Erivan Costa e por todo seu grupo político. Já para Carnaúba dos Dantas, a solicitação feita a Nelter Queiroz veio do vereador e presidente do Poder Legislativo Municipal, Dué.

“Gostaria de defender pleitos importantes para os municípios de Lagoa Nova e Carnaúba dos Dantas. Peço ao Governo do Estado, via Sesed, que libere caminhonetes 4×4 para a Polícia Militar de Lagoa Nova e uma outra para Carnaúba dos Dantas. Inclusive, veículos do tipo foram doados essa semana pelo Governo Federal, através do Ministério da Justiça e da Segurança Pública, ao nosso Estado”, frisou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.