Nelter Queiroz cobra ações para Jucurutu, Currais Novos e Angicos, e edita projeto de lei com foco em associação de mulheres em Lagoa Nova


Buscando atender e viabilizar demandas encaminhadas pela população a seu mandato, o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) requereu diversas ações para os municípios de Jucurutu, Triunfo Potiguar, Currais Novos e Angicos nas áreas de recursos hídricos, infraestrutura, segurança e comunicações.

“Ao Governo do Estado, via CAERN [Companhia de Águas e Esgotos] e SEMARH [Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos], solicitamos para nossa Jucurutu o abastecimento da comunidade Aroeira, localizada às margens da RN-118, através da adutora que abastece o município de Caicó, e a regularização do abastecimento hídrico de comunidades da serra de João do Vale”, frisou o parlamentar, lembrando que a serra de João do Vale também pertence ao município de Triunfo Potiguar.

Ainda sobre demandas hídricas, em seus requerimentos Nelter Queiroz pleiteou para Currais Novos a perfuração e instalação de poços tubulares nas comunidades Queimadas, Totoró de Baixo e sítio Teodósio. Já na área da segurança pública, ainda para Currais Novos, o deputado requereu: aumento de efetivo e envio de máquina fotográfica profissional para a Polícia Civil; e envio de caminhonete, aumento de efetivo e o envio de drones para a terceira Companhia Independente de Polícia Militar.

“Reiteramos também outros requerimentos, de nossa autoria, que buscam melhorias para Angicos”, lembrou o parlamentar, destacando que as demandas pleiteadas foram: implantação de Central do Cidadão, restauração de teto da quadra de esportes situada no terreno da antiga Central do Trabalhador e instalação do programa Internet para Todos.

LAGOA NOVA

Por fim, para o município de Lagoa Nova, Nelter Queiroz editou projeto de lei que reconhece como de utilidade pública a Associação de Mulheres da Comunidade Sítio de Dentro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.