Nelter pede reabertura de agencias dos Correios e Bradesco em Ouro Branco, e ativação de antena da Tim em Santana do Matos

Resultado de imagem para nelter ouro branco

Durante sessão plenária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) nesta terça-feira (26), o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) encaminhou requerimentos propondo benefícios para os municípios de Ouro Branco e Santana do Matos, ambos localizados na região Seridó do Rio Grande do Norte.

Para Ouro Branco, o parlamentar cobrou da gerência regional do Bradesco e da superintendência estadual dos Correios no RN a reabertura das agências de ambas as instituições que encontram-se sem funcionar desde 31 de outubro de 2018.

“Fechadas por ações de marginais, as agências em questão precisam ser reabertas o quanto antes para atender às demandas da população local, principalmente dos idosos, funcionários públicos e comerciantes que estão sofrendo pelo não funcionamento destes importantes equipamentos públicos”.

Já para Santana do Matos, o deputado cobrou urgência da gerência regional da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) e da diretoria regional nordeste da TIM no que tange a ativação de torre localizado na zonal rural do município, entre as comunidades Bom Jesus e Caiçara.

“Com a devida ligação desta torre o serviço oferecido pela operadora melhorará consideravelmente tanto na zona urbana quanto na zona rural de Santana do Matos, facilitando a vida e melhorando a comunicação dos usuários da Tim no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.