Nelter luta por regulamentação das atividades prestadas pelos taxistas de lotação no RN

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) esteve no Departamento de Estradas de Rodagens do Rio Grande do Norte (DER/RN), nesta quarta-feira (3), na companhia de representantes da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Autônomos de Transporte Especial Intermunicipal de Passageiros do RN (Sintratep/RN): Flávio Manoel (presidente), Francisco Damião (vice-presidente), Paulino Emídio (conselheiro fiscal), Rinaldo Pereira (conselheiro fiscal), Adilson Figueiredo (tesoureiro) e Kerginaldo Borges (segundo secretário).

“Na oportunidade, tivemos audiência com o diretor-geral do DER/RN, general Fraxe, e com a procuradora jurídica do Departamento, Tânia Aguiar, para discutirmos a situação e a regularização dos taxistas de lotação no Estado. No encontro, pleiteamos junto ao general Fraxe a prorrogação da data estabelecida para o retorno da fiscalização do Departamento de Estradas de Rodagens – sobre os taxistas – que seria, inicialmente, o dia 08 de maio de 2017”, disse Nelter.

Ainda de acordo com o parlamentar, o diretor-geral do DER/RN acenou positivamente para a prorrogação desta data, porém, estipulou um prazo de até 48 horas para se pronunciar oficialmente sobre o assunto. “Agradeço a atenção que nos foi dada pelo general Fraxe e por doutora Tânia Aguiar. Mais uma vez me coloco à disposição de todos os pais de família que compõem o Sintratep/RN para prosseguirmos com esta justa luta, pois todos merecem uma oportunidade de trabalhar dignamente”.

Satisfeitos com o encontro, a diretoria do Sintratep/RN, na pessoa do presidente Flávio Manoel, agradeceu ao deputado Nelter e ao diretor-geral do DER pela viabilização da reunião. “Agradecemos toda atenção dada por Nelter Queiroz sempre que o procuramos. Agradecemos também ao general Fraxe por seu compromisso em dar mais atenção à nossa categoria”, destacou Flávio Manoel, frisando que toda articulação feita por Nelter, junto ao Departamento de Estradas de Rodagens, é de extrema importância para a regulamentação dos serviços oferecidos pela categoria à população norte-rio-grandense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.