Nélter fica indignado com transferência de tomógrafo do Hospital de Caicó para o Walfredo Gurgel

Resultado de imagem para nelter

O deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) mostrou sua indignação, na sessão plenária desta terça-feira (23) na Assembleia Legislativa, sobre a decisão judicial determinando que a Secretaria de Estado da Saúde Pública do RN (Sesap) destine um tomógrafo novo e encaixotado existente nas dependências do Hospital Regional de Caicó para o Hospital  Walfredo Gurgel em Natal.

Durante sua fala, o parlamentar mostrou que “o povo do Seridó ficou indignado com essa decisão”. Nelter Queiroz defende que o Tribunal de Justiça repare esta decisão, já que existe um tomógrafo no Hospital Walfredo Gurgel. “Como seridoense, estamos aqui fazendo o nosso papel, queremos que o Tribunal reveja a decisão e que determine sim, urgência na instalação desse tomógrafo mas no Hospital Regional do Seridó”, disse.

Ainda em seu pronunciamento, o deputado sugeriu que a Justiça determine que a Sesap recupere o tomógrafo existente no Hospital Walfredo Gurgel e que nesse meio tempo as tomografias demandadas pelo Walfredo sejam realizadas na rede privada.

Encerrando sua fala, Queiroz esclareceu que a Lei nº 10.180/2017 que concede isenção de ICMS para a compra de arma de fogo por Policial Militar, Policial Civil, Agente Penitenciário e Guarda Municipal, é de sua autoria, conforme consta em documento expedido pela própria ALRN.

Nelter também adiantou que nesta quarta-feira (24), durante votação do projeto de lei encaminhado pelo executivo estadual à Assembleia, que trata sobre a regularização do pagamento de tributos devidos por parte de proprietários de motocicletas, apresentará emendas dispensando o pagamento de IPVA para motos de até 250 cilindradas, bem como para motos utilizadas por pescadores e para motos que são utilizadas por mototaxistas e motoboys.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.