Nelter entra pra história com trabalho na Barragem de Oiticica e George Soares é lembrado por perseguição a servidores e falta de projetos

O deputado Nelter Queiroz, que ao longo dos anos sempre teve um posicionamento firme, quer fosse com aliados ou adversários, tem deixado registrado na história um mandato de luta em prol do povo do RN, e a prova disso, é que suas inúmeras cobranças e discursos ao longo de quase 08 anos, “batendo na mesma tecla” sobre a construção da barragem de Oiticica, que garantirá abastecimento em áreas do Seridó e evitará alagamentos no Vale do Açu, agora está mais próxima de sua conclusão.

Nelter já escreveu sua história e será sempre lembrado em todo o estado como o cidadão que não mediu esforços para viabilizar o início e lutar pela conclusão das obras do reservatório que será a redenção hídrica da população do Seridó.

Enquanto isso, o deputado George Soares é citado e lembrado em toda a região e pelo RN, como o deputado perseguidor, além de ser inimigo dos sindicatos, ele é também inimigo de todos que lutam para conquistar um trabalho sem indicação política, e persegue servidores e contratados que emitem opiniões contrárias a forma de administrar o município do Assú, sob a gestão de Gustavo, seu irmão.

Além disso, ele também está ficando conhecido como o deputado do NADA TROUXE, há uns meses montou um circo em prol de um projeto PRÓ VALE, que não passa de balela e muita conversa fiada, pois nunca saiu do papel.

O “Deputado NADA TROUXE” não conseguiu sequer montar uma plataforma de trabalho para gerar um projeto que alavancasse o setor produtivo, gerando emprego e renda na região, afinal, o parlamentar só é bom em liberar nomeações para seu sogro, sua irmã, suas cunhadas, seus primos, e sua madrasta, mas trabalho pro povo que é bom, nada!

Além de não ter construído uma história de trabalho, o deputado George ainda leva nas costas, a bagagem de ser filho do maior ficha suja e vigarista da cidade de Assú, Ronaldo Soares e que teve sua gestão marcada pela maior trambicagem e corrupção no esquema conhecido como “quadrilha de Gafanhoto” na Prefeitura do Assú.

Além disso, George ainda é aliado do deputado João Maia, que teve um primo e amigos que andavam com o parlamentar pra cima e pra baixo, envolvidos no escândalo do DNIT e da Ponte Felipe Guerra.

Em 11 anos de mandato, George agrediu diversos deputados que tem história e trabalho pelo Assú, fossem estaduais ou federais, o parlamentar que se acha o coronel e age como um, briga para poder mostrar votos para o deputado João Maia e a sua irmã, a senadora Zenaide, para poder ter mais e mais nomeações de seus parentes em Brasília e engordar sua conta bancária.

O deputado NADA TROUXE age com mesquinharia, enraizado na politicagem sebosa da oligarquia Soares, nutrindo ódio e vingança por quem passa pelo seu caminho e quem não reza na sua cartilha. Com isso, vai perdendo o foco e deixando de trabalhar realmente pelo que importa, que é gerar emprego e renda, e montar uma plataforma de desenvolvimento pra região.

A região já nota a diferença, com o deputado Nelter Queiroz que está atuando a todo vapor na região e já vem mostrando um trabalho mais sério e focado no povo, agora é esperar pra colher os bons frutos da parceria com o ex prefeito Ivan Junior e a vereadora Lucianny.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.