Nelter e vereadores de Triunfo Potiguar buscam normalização do abastecimento hídrico da Serra de João do Vale

Na manhã desta quinta-feira (12) o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) esteve em audiência na Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) tratando de assuntos referentes ao município de Triunfo Potiguar. Na ocasião, o parlamentar acompanhou os vereadores Juirliton Estevam e Agenor Ribeiro, na busca por soluções a curto, médio e longo prazos para a normalização do abastecimento hídrico na Serra de João do Vale.

Na ausência do diretor-presidente Marcelo Toscano, que teve que se deslocar com urgência a Mossoró, a comitiva conversou o com diretor de planejamento e finanças, Anton Safieh. “Para a Companhia, a medida urgente e viável a curto prazo será a reativação de chafarizes na localidade. Já a médio e longo prazos, a CAERN se comprometeu em realizar estudos técnicos e, posteriormente, assumir para si a responsabilidade do abastecimento hídrico da Serra de João do Vale”, disse Nelter.

A luta pela normalização do abastecimento hídrico da Serra de João do vale, que também conta com o apoio do deputado Nelter Queiroz, foi iniciada em 15 de Maio deste ano, com a formalização de uma Comissão de Representação na Câmara Municipal de Triunfo Potiguar. A Comissão é formada pelos vereadores Agenor Ribeiro, Antônio Jean Lopo (Dandão) e Juirliton Estevam, e tem a finalidade de acompanhar junto a CAERN os serviços de manutenção e distribuição d’água na localidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.