Nelter é recebido por moradores do Cônego Monte em Santa Cruz

Durante reunião no conjunto Cônego Monte, em Santa Cruz, na noite desta quinta-feira (30), o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) prestou contas de seu mandato para amigos do vereador Gean Paraibano (MDB). “Gean é um homem simples, humilde, aguerrido, batalhador, determinado e do coração bom, e que terá um futuro brilhante na vida pública em Santa Cruz, porque é acessível e gosta de ajudar o próximo”, destacou Nelter.

No bate-papo com os santa-cruzenses, Queiroz presentou leis de sua autoria a exemplo da lei que isenta o pagamento de IPVA para veículos com mais de 10 anos de uso e da lei que criou o Programa CNH Popular. O parlamentar também apresentou outra lei de sua iniciativa, desta vez a que isenta o pagamento de IPVA e Taxa de Licenciamento Anual (TLA) para motos da zona rural, e que também isenta mototaxistas .do pagamento da TLA.

Por fim, Nelter Queiroz apresentou sua luta em prol da redução do tamanho da máquina pública brasileira e dos privilégios concedidos aos membros do alto escalão dos poderes constituídos (Legislativo e Judiciário, além do Ministério Público, do Tribunal de Contas do Estado e outros).

AGENDA

Nesta sexta-feira (31), a partir das 18 horas, o deputado estadual Nelter Queiroz estará no município de Equador onde participará de encontro com a população e lideranças locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.