Nelter diz que Governo do Estado e prefeitos transformam a política num ‘balcão de negócios’

O Governo do Estado e as prefeituras de Natal, Mossoro, São Gonçalo do Amarante, Extremoz e Monte Alegre, estão transformando a política do RN num grande balcão de negócios, segundo denúncia feita hoje pelo deputado Nélter Queiroz (MDB), no Jornal 96, durante entrevista ao jornalista Diógenes Dantas,

O deputado do MDB, acusou o governador Robinson Faria de negociar secretárias com partidos em troca de aliança política. Ele disse que a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante está bancando as candidaturas de Terezinha Maia (PR), para deputado Estadual, e de Zenaide Maia (PHS), para senadora da República.

Nélter denunciou que ex-prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todas as regiões do Estado ganharam, para si próprios ou para familiares, cargos comissionados em São Gonçalo para votar em Terezinha e em Zenaide Maia.

O deputado Nélter Queiroz desafiou o Ministério Público Eleitoral a tomar providências. “Parece que o Ministério Público foi extinto. Isso tudo está acontecendo em um dos principais municípios do Estado e até agora não aconteceu absolutamente nada”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.