Nelter cobra sensibilidade da governadora e retomada imediata do programa do leite em municípios do Seridó

O deputado estadual Nelter Queiroz voltou a utilizar o horário dos líderes partidários, nesta quinta-feira (24), durante mais uma sessão plenária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Desta vez, o parlamentar direcionou atenção especial ao Programa do Leite Potiguar.

De acordo com Queiroz, o Governo do Estado deixou a região Seridó e outros municípios do Estado desassistidos com o benefício. “O Programa tem importante papel para alimentar as famílias vulneráveis. Na nossa região Seridó foi suspenso desde setembro do ano passado”, destacou, apontando que, de acordo com levantamento realizado pelo COEGEMAS (Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do RN), 42 municípios do Estado não estão recebendo leite há mais de 90 dias e 117 estão recebendo leite, mas 98 destes tiveram diminuição na quantidade entregue pelos laticínios.

Ainda em sua fala, o deputado voltou a criticar a insegurança e serviços de saúde do Estado, e disse que Fátima Bezerra traiu o povo do RN. Por fim, Nelter Queiroz voltou a cobrar a implantação do auxílio alimentação no contracheque dos Policiais Penais do Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.