Nelter cobra reativação da adutora que abastece o município de Acari

O deputado Nelter Queiroz (MDB) cobrou ao Governo do Estado, através da Caern, a reativação da adutora que abastece o município de Acari através do Gargalheiras. De acordo com o parlamentar, as águas recebidas pelo açude já são suficientes para abastecer a cidade de Acari.

“O pleito é de grande importância e precisa ser viabilizado com urgência para melhorar a qualidade de vida dos acarienses. A demanda em questão chegou ao nosso mandato através do vereador Leonardo Ferreira e do professor Juarez, e se justifica uma vez que as águas recebidas pelo Gargalheiras, nas primeiras chuvas de 2020, já são suficientes para abastecer a cidade de Acari”, destacou o parlamentar, que também pediu providências para a falta d’água ocorrida ultimamente em Jucurutu e que prejudicou a população.

Na oportunidade, Nelter Queiroz emitiu Voto de Congratulações ao advogado caicoense Síldilon Maia Thomaz do Nascimento por sua nomeação para participar da Comissão Nacional de Advogados Municipalistas (CNAM) da Ordem dos Advogados do Brasil. “Primeiro potiguar a integrar a CNAM, criada em 2019, Síldilon Maia é um dos melhores quadros do direito em nosso Rio Grande do Norte e, consequentemente, em nossa região Seridó”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.