Nelter cobra melhorias para RN-088 e pleiteia recuperação de delegacia de Ipueira

Requerimentos foram protocolados nesta quinta-feira (27), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), pelo deputado Nelter Queiroz (MDB). O parlamentar fez cobranças ao Governo do Estado buscando melhorias estruturais para rodovia e para estrutura de segurança pública na região Seridó potiguar.

“Ao DER [Departamento de Estradas de Rodagens do RN] cobramos a recuperação asfáltica da RN-088, no trecho entre os municípios de Parelhas e Jardim do Seridó, que se encontra em péssimo estado de conservação. Já para Ipueira, pleiteamos a recuperação estrutural do prédio onde funcionou a delegacia do município, para que o policiais lá destacados voltem a trabalhar com dignidade e estrutura adequada”, frisou Queiroz.

Por fim, ainda em seus requerimentos, Nelter solicitou ao Executivo que realize a devida identificação da quadra de esportes da Escola Estadual Professor Antônio Aladim de Araújo, em Caicó e da Central de Comercialização da Agricultura Familiar do RN, em Natal. Leis de autoria do parlamentar denominaram a quadra de esportes em questão de “Johnatan Alexandre de Araújo” (lei 10.521/2019) e de “Governador Cortez Pereira” (lei 10.266/2017) a Central de Comercialização

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.