Nelter cobra instalação de sinal telefônico de várias operadoras na Serra de João do Vale

Em pronunciamento realizado na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira (5), o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) encaminhou expediente para a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) e para as operadoras TIM, Claro, Vivo e Oi, renovando pleito anterior, onde cobra a instalação do sinal telefônico destas operadoras na Serra de João do Vale, localizada entre os municípios de Jucurutu e Triunfo Potiguar.

“Esse pleito é justíssimo para atender aquelas pessoas mais simples, produtores humildes que lá habitam”, frisou Nelter, destacando que na localidade habitam em torno de 6 mil moradores e sua localização privilegiada, entre as regiões Seridó, Vale do Assú e Médio Oeste, é cheia de belezas naturais, porém todo seu potencial turístico ainda é pouco explorado.

Como na sessão plenária de ontem, o parlamentar voltou a destacar que na próxima semana viajará a Brasília, capital federal, onde lutará para conseguir recursos extras, na ordem de R$ 20 milhões, para retomar as obras de construção da estrada de acesso à Serra, iniciadas nos governos de Vilma e Iberê, e paralisadas no governo de Rosalba, devido à falta de recursos.

PREVIDÊNCIA

Anteriormente ao seu pronunciamento, Nelter Queiroz aparteou o deputado José Dias (MDB) sobre a questão da reforma da previdência. No aparte, Queiroz mostrou sua discordância na condução da formação da comissão que analisará a proposta de reforma da previdência enviada pelo Governo do Estado à Assembleia Legislativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.