Nelter aponta insegurança vivida nos municípios de Assú e Caicó

Nesta terça-feira (7), durante pronunciamento realizado em sessão plenária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) tratou sobre a insegurança em que passa os municípios de Assú e Caicó. Na oportunidade, o parlamentar citou várias ligações recebidas sobre assaltos ocorridos em ambos os municípios durante o último final de semana.

“Estou muito preocupado com a situação da segurança pública destes dois municípios. Neste final de semana teve localidades em Caicó que sofreram em torno de cinco assaltos, assim como também na cidade de Assú. É muito preocupante”, frisou o parlamentar.

Ainda em seu pronunciamento, Nelter Queiroz tornou público uma audiência que terá com a governadora Fátima Bezerra, com membros da cúpula da segurança pública do Estado e com empresários caicoenses para debater saídas para esta insegurança. “Uma das saídas urgentes, apontadas por um empresário amigo do município de Caicó, e que levaremos à governadora, é que os policiais pertencentes a cavalaria e a ambiental sejam, temporariamente, direcionados ao patrulhamento mais efetivo das ruas, como forma de aumentar o efetivo policial nas ruas”, apontou.

O deputado sugeriu que os demais parlamentares do Seridó, Ezequiel Ferreira (PSDB), Francisco do PT (PT) e Vilvado Costa (PSD), participem destas discussões. Queiroz também externou que fará o convite ao deputado George Soares (PR) e a classe política de Assú para participar deste encontro.

“Além da questão do baixo efetivo policial, também lembro o déficit existente em relação aos agentes penitenciários e delegados civis”, lembrou Nelter, voltando a destacar sua preocupação coma situação da insegurança dos municípios de Assú e Caicó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.