NAZISMO ASSUENSE: Popular reclama da forma de atendimento na saúde em Assú e Prefeitura “errada” emite nota de repúdio e ameaças

Desde que o prefeito turista do Assú, Gustavo Soares, reassumiu o controle oligárquico da prefeitura para sua família, o clã Soares, a população vem sendo lembrada constantemente do clima nazista de intimidação e ameaças que sempre foi marca característica dos Soares, a qualquer um que contrarie ou esteja em desacordo com eles.

Recentemente, um servidor público da rede estadual, procurou a reportagem do site Assú Noticia, para reclamar do constrangimento de ser impedido de sair da parte interna do Centro Clinico Dr. Ezequiel Epaminondas Filho, mesmo depois de ter terminado o atendimento.

O servidor está no seu direito constitucional de reclamar e tornar público sua insatisfação, pois é um direito que lhe assiste. No entanto, o nazismo dos soares, não permite tal exposição da prefeitura ou reclamação, e o prefeito turista, mandou que a Prefeitura do Assú providenciasse nota pública, para repudiar a atitude do popular e ainda que deixasse claro para todos com ameaças, que para atitudes futuras semelhantes, deverá ser ajuizado ação penal privada em razão de suposta prática de calunia e difamação.

Agora, Era só o que faltava. Assú tem um prefeito que não mora na cidade, não resolve os problemas e deixa a população abandonada. Mas, recebe mensalmente seu gordo salário de 18 mil, para intimidar a população de bem do Assú, que reside nela, com a única intenção de coibir que alguém faça críticas a sua gestão, e quer jogar as sujeiras para debaixo do pano.

A oligarquia Soares agora perdeu de vez qualquer senso de noção, e imprime escancaradamente o estilo perseguidor nazista para quem não concorda com os seus posicionamentos. Populares que achavam que o prefeito não concordava com tal situação, já temem que algo pior possa vir a acontecer, já que o nazismo começou assim e depois evoluiu para censura mais severas. Comenta – se nos bastidores, que o ex prefeito Ronaldo sempre foi fã de Hitler, e passou toda sua admiração pelo estilo nazista aos seus filhos Gustavo e George Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.