‘Não vou sair deste governo’, diz ministra Damares Alves

Resultado de imagem para 'Não vou sair deste governo', diz ministra Damares Alves

ministra da Mulher, da Família e dos Direitos HumanosDamares Alves, negou nesta sexta-feira, 3, que tenha pedido para deixar o governo do presidente Jair Bolsonaro, em resposta a matéria publicada na revista Veja, que publicou a informação.

Em entrevista à Rádio Guaíba, de Porto Alegre, Damares afirmou que ficará no cargo “até o onde o presidente aceitar e até onde a minha saúde suportar”, assegurou. “Eu não vou sair deste governo. Nós estamos com tantos projetos iniciando agora. Tem tanta coisa pra fazer e não há nenhuma intenção de deixar o governo.”

As declarações são uma resposta da ministra a uma reportagem veiculada na revista Veja, que informa que Damares teria pedido a Bolsonaro para deixar o governo. De acordo com a publicação, ela já teria se reunido com o presidente e informado sua decisão, justificando que estava cansada e que precisava cuidar da saúde.

Ela emitiu uma nota à imprensa e também o usou o Twitter para reforçar sua posição. “Esclareço que não pedi para deixar o governo. Fico até quando o presidente quiser e Deus me der saúde. E olha, tenho muita. Também estou com muita disposição para ajudar a mudar o país”, escreveu.

Lucas Rivas,O Estado de São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.