Namorado é suspeito de matar e jogar o corpo de mulher em terreno baldio

O corpo encontrado por populares num terreno baldio na comunidade de Linda Flor no município de Assú, é de Ana Patrícia da Conceição de 27 anos. Ela morava no Sitio Vila Nova, na zona rural de Carnaubais, mas vivia com um rapaz conhecido apenas como “Daniel” na comunidade de Linda Flor.

Daniel, namorado de Ana Patrícia é o principal suspeito do crime que segundo a policia tem características de crime passional. A moça era mãe de duas crianças.

Patrícia foi morta a golpes de faca peixeira. A equipe de pericia criminal identificou vários cortes e perfurações, em todas as partes do corpo de Patrícia, provocadas pelas facadas.

Segundo o perito Renildo Marcelino, que realizou os procedimentos no local, não é possível afirmar que houve luta corporal. A pericia identificou nos braços da vitima cortes compatíveis com movimento de defesa.

Depois dos procedimentos no local do crime o corpo foi removido pela equipe de plantão no Itep e deverá ser necropsiado na Unidade Regional do órgão em Mossoró. As informações são de O Câmera.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: