NA MOITA: Aliados do prefeito Gustavo já iniciam campanha de vereador para o super secretário Clebson Corsino


Os atuais vereadores e os pretensos candidatos na disputa a uma vaga na Câmara Municipal do Assú, podem ir se preparando, porque o secretário favorito do governo do prefeito turista, Clebson Corsino, já iniciou a corrida por sua vaga, que foi prometida pelo todo poderoso e chefão da oligarquia, o deputado George Soares.

Em vários grupos de whatsapp de conversas do Assú e Vale do Açú, já é notório o favoritismo de Clebson por cargos comissionados e aliados da pior gestão da história da cidade, como é o caso de Neto “Burrego”, que em um grupo, já postou até o suposto slogan do secretário.

O único problema é que na moita, esse tipo de favoritismo é ordenado pelo deputado estadual George Soares e o prefeito turista, Gustavo Soares, para que todo o time de aliados e o primeiro e segundo escalões, sejam induzidos a apoiar Clebson Corsino, deixando em desvantagem todos os outros candidatos do grupo.

Já tem vereador de mandato e outros candidatos irritados com todo esses benefícios e privilégios de Clebson, e já estão em campanha para impedir tamanho favoritismo, e para que o secretário não passe por cima de todos os aliados que concorrem a uma vaga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.