NA LANTERNA: Assú tem baixo desempenho em estrutura montada contra o Corona Vírus e só recebe 363 mil enquanto Caicó recebe mais de 1 milhão de reais


A incompetência da gestão do prefeito Gustavo Soares e da secretária Viviane Lima, mais uma vez é atestada como ineficiente, dessa vez, eles conseguiram um péssimo desempenho na estrutura montada e pelo grau de resolutividade com ações de combate ao novo Corona Vírus, e por isso, só foram contemplados com 363 mil reais, ficando atrás de várias cidades até com menos população que Assú.

O valor estava incluído dentro dos R$ 4 bilhões, que o Ministério da Saúde liberou para estados e municípios para ações de combate à covid-19. O dinheiro é um adicional, além do que já receberam para custeio de ações e serviços relacionados à saúde, e que pode ser utilizado para compra de materiais, insumos, abrir novos leitos e custear profissionais.

O Blog do VT informa aos leitores, que em grau de comparação, a ineficiência da gestão de Gustavo é tão grande, que a cidade de Caicó, que tem uma população quase semelhante à de Assú, já recebeu quase 1 milhão e 500 mil. Além disso, Pau dos Ferros com números de habitantes inferior a Assú, recebeu quase 1 milhão.

Outro fato interessante, a cidade de Angicos, que é bem menor que Assú, recebeu mais de 300 mil reais. Agora, resta saber se a população de Assú vai permitir que o prefeito da cidade continue a brincar com a saúde do povo, de forma irresponsável e incompetente. Assim, a terra dos poetas fica na lanterna das ações de combate ao COVID-19, e isso é preocupante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.