MULHER FORTE: Zezé Lopes pode disputar por uma vaga na Câmara de Vereadores em Ipanguaçu

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Pelo bom trabalho que realiza na área de saúde, Maria José Lopes, mais conhecida como Zezé, que é irmã do vereador Josimar Lopes, tem ganhado destaque no meio político de Ipanguaçu, pela aceitação popular ao seu nome como uma opção para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal.

Zezé está sempre presente na comunidade de Pataxó, e se tornou um nome forte nos últimos meses, que segundo circula nos bastidores, a família não descarta a possibilidade de que ela seja candidata pelo PSDB.

As mulheres tem ganhado um papel importante na política nos últimos anos, e isso fortalece quem atua na área de saúde, por estar mais próximo da população, e consequentemente, passa mais confiança, de que se eleita, possa trabalhar mais pelo povo.

Amigos próximos de Zezé, tem incentivado esse desejo de vê – la assumir um cargo público, e desenvolver um trabalho sério na Câmara, principalmente porque os parlamentares de hoje, a maioria é mais fraco do que caldo de batata, e só aparece na zona rural em época de eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.