MPRN inaugura nova sede da Promotoria de Justiça de Ipanguaçu dia 16

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) inaugura na segunda-feira (16) a nova sede da Promotoria de Justiça de Ipanguaçu. O novo prédio já está em funcionamento e fica situado na avenida Luiz Gonzaga, no Centro da cidade.

A nova sede faz parte do projeto de estruturação das unidades do MPRN em todo o Estado. A ideia é oferecer para os integrantes da instituição e para a população instalações cada vez mais acessíveis, confortáveis e econômicas.

“Essa será mais uma entrega do MPRN para a sociedade potiguar e para os integrantes da instituição. A nova sede da Promotoria de Ipaguançu cumpre todas as normas de acessibilidade e atende aos princípios de sustentabilidade, uma vez que já é dotada de energia solar”, falou o procurador-geral de Justiça, Eudo Rodrigues Leite.

O chefe do setor de Obras e Serviços do MPRN, Diego Rafaelle da Mata Rodrigues da Silva, explica que o prédio já foi construído com sistema de geração de energia solar, como parte do projeto MP Solar.

A Promotoria de Justiça conta com cobertura metálica nas vagas de estacionamento internas, paisagismo, móveis projetados para a cozinha e área de serviço, acessibilidade, espelho nos banheiros, reservatório inferior, sistema automatizado de irrigação com aproveitamento da água proveniente dos condicionadores de ar e iluminação em LED.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.