MP DE OLHO: Gustavo Soares vai gastar mais de 5 milhões com medicamentos em período eleitoral e ultrapassa o que foi gasto nos últimos anos

O grupo que tem o prefeito Gustavo Soares, seu irmão George “boquinha” e o pai, Ronaldo Soares, o maior surrupiador de dinheiro público da história de Assú, pintam e bordam com a cara do povo. De maneira maquiavélica, o grupo dos Soares sem nenhum peso na consciência, supostamente arquitetaram um grande golpe e brincam com a vida da população.

Depois de quase 4 anos na prefeitura, o prefeito “mamulengo” Gustavo Soares, resolveu encher as UPAs e o hospital de medicamentos (confira documento aqui), mas isso não é ruim, aliás, ele não faz mais que sua obrigação, no entanto, ninguém sabe o motivo de passar tanto tempo negligenciando a saúde do munícipio e de uma hora para outra fazer essa gastança de dinheiro. De 2016 até agosto de 2020, ou seja, até em plena pandemia faltavam medicamentos, desde a dipirona a diversos outros medicamentos, e que por tabela colocavam a vida da população em risco.

De fato, todo esse comportamento de querer cuidar repentinamente do povo deve chamar a atenção do Ministério Público, para que essa gastança que é prática antiga, supostamente não seja para financiamento de campanha, e a população seja prejudicada mais uma vez. Porque do nada fazer estouro de dinheiro público em pleno período eleitoral é estranho e merece ser investigado, monitorar de perto para que isso realmente vá beneficiar toda a população e que não seja motivos pra troca de voto, e nem bancar toda a estrutura de um palanque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.