Mototaxistas se revoltam com Taxa obrigatória de Associação que receberá emenda de George e suposto esquema de voto está prestes a cair

A politicagem feita pela oligarquia Soares em Assú não tem fim, pelo contrário, o deputado George e o prefeito Gustavo conseguem até aperfeiçoar a forma de barganhar voto através da necessidade das pessoas.

Tudo começou porque em plena pandemia, os mototaxistas foram obrigados pelo prefeito Gustavo e a vice Fabielle, a pagar uma taxa para Associação para ter direito ao Alvará. Até aí tudo bem, só que essa mesma Associação receberá uma emenda do deputado George Soares, então porque cobrar a taxa se ela seria dispensada depois? É pra os mototáxis deverem favor em ano de eleição?

Em entrevista que circula no instagram, representante da Associação fala que receberá a emenda parlamentar, e que eles estão abertos a conversar com a categoria, e quem sabe até dispensar a taxa, e pra bom entendendor, a dispensa está diretamente ligada a emenda parlamentar e seria tipo uma compensação, mas em ano eleitoral isso cheira mais a esquema e barganha por voto. COnfira entrevista aqui.

Mas o suposto esquema montado pelo deputado George e apoiado pelo prefeito Gustavo e a vice Fabielle, está prestes a ruir. Pois depois de toda revolta dos mototaxistas, a categoria tem ganhado repercurssão e força, inclusive forçando alguns vereadores a encampar essa luta.

Essa novela ainda promete muitos capítulos, principalmente porque com tudo isso vindo a tona, orgãos de fiscalização deverão entrar em campo e cobrar tanto da Prefeitura quanto do mandato de George, os devidos esclarecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.