Mossoró tem 148 casos suspeitos e 21 confirmados de Covid-19

O novo boletim da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) aponta crescimento no número de casos suspeitos em Mossoró. Os dados divulgados no final da tarde desta quinta-feira, 2, são referentes até o meio-dia desta quinta.

De acordo com a pasta estadual, a cidade tem 148 casos em investigação. No último boletim eram 138. O número de casos confirmados subiu de 20 para 21. No entanto, esse 21º caso já havia sido adiantado pela Secretaria Municipal de Saúde Mossoró após a Sesap divulgar seu boletim na última quinta-feira. Os casos descartados se mantiveram em 26.

O órgão de saúde estadual explica que os casos que permanecem como suspeitos seguem aguardando os resultados dos exames laboratoriais e/ou investigações epidemiológicas. Informamos ainda que para as amostras analisadas no LACEN-RN o prazo é de até 05 dias, a depender da demanda de processamento do laboratório.

Os referidos pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar, sendo esta medida recomendada para casos sem complicações clínicas, conforme Protocolo Clínico Estadual e Nacional.

*De Fato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.