Mortes e roubos em Assu, a violência continua solta

Enquanto o prefeito do Assu Gustavo Soares e o seu irmão, o deputado estadual George Soares, não cumprem a promessa de criar a guarda municipal do Assu, como garantiam a população na campanha eleitoral de 2016, a violência e a criminalidade cresce a cada dia na terra do poeta Renato Caldas e os irmãos Soares e filhotes do Jacaré, já não tem mais pressa de evitar mortes e roubos na cidade, no governo da petista Fátima Bezerra, como tinham na gestão do ex-governador Robinson Faria.

Osmar Bezerra de Oliveira Junior, mais conhecido por Junior Gaivota, natural de Jucurutu, foi alvejado e morto ontem com tiros de espingarda calibre 12, na rua Maria Carolina Filgueira Caldas.  Segundo a polícia, ele foi assassinado por três bandidos entre o quarto e a cozinha da casa do vizinho no bairro Frutilândia.

Por outro lado, policiais militares do 10º BPM, em Assu, realizaram a prisão de duas pessoas suspeitas de trafico de drogas e com moto de procedência s duvidosa. Foram presos Joseph Rodrigo da Nóbrega, 22 anos de idade, residente a rau General Antonio Fernandes Dantas e Rodrigo Alvino Valério, 24 anos, residente a rau Coronel Francisco Martins em Assú.

A PM encontrou com a dupla, embalagem para droga (saco de dindim), dinheiro fracionado, maconha, duas motocicletas, celulares, uma moto com queixa de roubo e uma outra para averiguação. As fotos são do blogueiro Focoelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.