Moradores de Assú estão apavorados com falta de segurança na cidade

O médico ortopedista Gustavo Soares que ganha R$ 19 mil mensal para brincar como prefeito do Assu, a cada dia consegue o feito inédito, de piorar ainda mais o caos que se instalou na cidade desde que foi eleito prefeito.

O irmão do deputado estadual George Soares não conseguiu até hoje, emplacar um modelo de gestão eficiente, e o povo do Assú está vivendo na pele, as consequências do desgoverno do filho do Jacaré. 

Como o prefeito passa mais tempo na capital do que na cidade, não fica exposto a insegurança que tomou de conta das ruas e tem deixado a população aterrorizada com tanta violência.

O sentimento da população é um só, abandono e descaso. O Prefeito não vive na cidade, por isso, não sabe o que é estar sujeito a insegurança e violência, e quando algum morador critica, o prefeito Gustavo fica fora de si, e utiliza as redes sociais para tentar desmentir o povo.

O Blog do VT recebeu esse vídeo de moradores, de um assalto ontem, em plena luz do dia. Confira o vídeo: 

Enquanto o filho do Jacaré vai pra redes sociais desmentir a realidade que os moradores vivem, a falta de gestão da atual administração só gera mais problemas pra população, insegurança e muita insatisfação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.