Ministro Rogério Marinho recebe alta após cirurgia

Rogério Marinho tem alta e prevê voltar ao trabalho na próxima semana

O ministro Rogério Marinho recebeu alta do Hospital Sobrasa, em Teixeira de Freitas (BA), por volta das 17h deste sábado (17), após ter passado por uma angioplastia para a colocação de stent. A intervenção foi feita na última madrugada. Ele passa bem e permanecerá os próximos dias descansando em Porto Seguro, segundo informou a assessoria de imprensa do Ministério do Desenvolvimento Regional.

“Acabo de receber alta. Agradeço a todos pelas mensagens de apoio e orações. Na próxima sexta-feira, se Deus quiser, já estaremos de volta ao trabalho por um Brasil melhor”, postou o ministro em suas redes sociais.

O ministro foi transferido para o Hospital Sobrasa, em Teixeira de Freitas, na noite de sexta-feira, quando teve um mal-estar na chegada de Porto Seguro, onde passa férias com a família. Ele recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Luís Eduardo Magalhães.

Belo Horizonte

Em visita a Belo Horizonte em fevereiro deste ano, Rogério Marinho também passou por um problema de saúde. Ele foi internado no Hospital Felício Rocho após sentir dores no ombro esquerdo. Na ocasião, ele foi diagnosticado com tendinite calcária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.