Fábio Faria e prefeitos tratam com ministro sobre obras de habitação no RN

O ministro das Cidades Alexandre Baldy recebeu na tarde desta terça-feira (13) o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN) acompanhado dos prefeitos Marconi Barreto (PHS-RN), de Ceará-Mirim, Modesto Macedo (PSD-RN), de Tibau do Sul, e Iraneide Rebouças (PSD-RN), de Areia Branca, para tratar sobre investimentos para as respectivas cidades.

“O ministro ouviu atentamente as necessidades de cada município e, de imediato, convocou a equipe técnica do Ministério para orientar as prefeituras quanto aos projetos para que os recursos possam ser liberados”, explica o deputado.

A Prefeitura de Ceará-Mirim apresentou projeto para construção de 300 casas pelo programa Minha Casa Minha Vida, no valor de R$ 22 milhões. A gestão de Tibau do Sul também solicitou investimento para um programa habitacional de casas populares, além da liberação de recursos para pavimentação.

Já a Prefeitura de Areia Branca ressaltou a importância do repasse federal para construção da adutora que vai garantir o abastecimento de maior parte da zona rural do município.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: