Ministério Público do RN suspeita do prefeito e vereadores por lavagem de dinheiro em Lagoa Salgada

Prefeito Osivan Savio na companhia do deputado federal Fábio Faria em Brasília

O prefeito de Lagoa Salgada  Osivan Queiroz (MDB) que esteve com o deputado federal Fábio Faria(PSD), em Brasília, durante a XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, é alvo da suspeita de lavagem de dinheiro na locação de imóveis pela governo municipal para funcionamento da Garagem e Lava Jato da frota de veículos da Prefeitura, bem como para apuração do destino conferido aos pagamentos das taxas cobradas no âmbito do Matadouro Público de Lagoa Salgada. VEJA AQUI

A promotora de Justiça Leila Regina de Brito Andrade Cartaxo, da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Monte Alegre/RN, apura agora em inquérito civil denúncia de possível situação de lavagem de dinheiro público em um lava jato e garagem que pertencem ao cunhado do vereador Janilson de Loro “Vagner”, bem como no matadouro público municipal, por parte do Sr. Novinho Queiroz, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa Salgada-RN.

O Ministério Público intimou Maria Lizete Bezerra de Mendonça para se manifestar acerca dos contratos firmados com a Prefeitura do Município de Lagoa Salgada/RN e requisita ao prefeito Osivan Queiroz, a prestação de contas do Matadouro Público do Município  em um prazo de 10 (dez) dias. A Promotoria de Justiça, manda intimar também o servidor que controla o Matadouro Público do Município de Lagoa Salgada, conhecido como “Zé Sote”, devendo ser notificado no próprio Matadouro Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.