MILHÕES EM FAMILIA: Gustavo Soares vai gastar mais de 3 milhões com empresa em que seu primo é sócio sem licitação


O filhote do jacaré, Gustavo Soares, perdeu o juízo e a moral. Em meio uma crise de financeira no Brasil, ele além de não retirar a festa de São João, vai gastar quase 3,5 milhões de reais com empresa na área de saúde, que tem em seu quadro de sócios, o seu primo, Adolpho Pedro de Melo Medeiros.

Comenta-se que Ronaldo ligou pro filho, e sugeriu que deve – se priorizar o acordo entre famílias, por isso, a Prefeitura deve torrar todo esse dinheiro, com uma empresa do primo.

Mesmo no momento de crise, o Jacaré e o seu filho, o fantoche de prefeito, não tem pena de ninguém, pois existem empresas da área de saúde em Assú que poderiam ser capazes de atender ao objeto do contrato, que é serviços de mão de obra de profissionais médicos. Mas, como o prefeito já colocou familiares e aliados na Prefeitura, entendeu que é melhor colocar uma empresa de Mossoró, fazer a gastança de mais de 3 milhões sem licitação e beneficiar um primo, afinal, isso é pouco quando comparado ao seu irmão, deputado George, que adora uma “boquinha”, quando encheu os gabinetes de Zenaide e João Maia com sua madrasta, cunhada e irmã.

Há quem diga que o Jacaré sonha ainda em 2020, no último ano de mandato do filho, um pulo numa piscina cheia de dinheiro, repetindo o feito do “tio patinhas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.