MENINO AFOITO: Jarbas Rocha bate foto com Luiz da Funerária para mostrar sua independência


Jarbas Rocha, braço direito do diretor da Rádio Princesa do Vale 90 FM, Lucilio Filho, está fazendo questão de mostrar sua independência e de escancarar que o regime de cárcere privado em que os Soares submetem os outros assuenses, os impedindo de falar com as pessoas que eles não querem, não terá vez em época de eleição.

O locutor que já ganhou um apelido carinhoso por suas demonstrações exageradas e desnecessárias de submissão ao clã Soares, foi almoçar hoje com o pré candidato a prefeito do Assú, o empresário Luiz da Funerária, figura conhecida pelo seu oportunismo no jogo político assuense.

Com esse comportamento, Jarbas Rocha, tem confidenciado a algumas pessoas que não pertence a nenhum lado e é “independente” na política assuense, e recentemente levou até puxão de orelha, do maior ficha suja do Assú, Ronaldo Soares, que é um dos sócios da Princesa, e que tem mandado recado ao locutor, que aliados tem que ter um lado só.

Jarbas tem se apresentado como um rapaz muito afoito, pois mesmo após a ordem do cacique ainda permanece rebelde e fazendo questão de mostrar à população que é independente, pelo menos próximo das eleições, e diante da alta rejeição do fantoche de prefeito, Gustavo Soares.

Resta saber dos vingativos Soares, se irão tirar ou não a gratificação que o locutor recebe do gabinete de George Soares e outras benesses da Prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.