Médico acusado de aleijar paciente será homenageado na Assembléia Legislativa

Gustavo Soares (o primeiro a esquerda) é sócio de clínica em Mossoró e ganhou até nome gravado na placa na entrada da clinica

O médico ortopedista, chefete do clã e prefeito do Assu Gustavo Montenegro Soares, irmão do deputado estadual e chefe da centenária oligarquia do Vale do Açu, George Soares, do PR, acusado de deixar um paciente aleijado vai ser homenageado em sessão solene a ser realizada na próxima quarta-feira (14), às 9h, no plenário da Assembleia Legislativa.

O médico Gustavo Montenegro Soares, é réu em processo que responde na 7ª Vara Cível em Natal, desde de 2010 e ainda aguarda julgamento. 
O homenageado Doutor Gustavo, é um dos réus acusados de erro médico na ação ajuizada de indenização no valor de R$ 30 mil por danos morais, por José dos Anjos Paixão.

Na lista dos réus da ação com Gustavo Soares, estão também Hapvida Assistência Médica Ltda, Hospital Antônio Prudente de Natal Ltda, e ortopedista Gentil Fernandes Araújo Filho. 

O prefeito do Assú e médico ortopedista Gustavo Montenegro Soares, irmão do deputado estadual George Soares, aguarda desde 16/12/2010 o julgamento de processo, totalizando quase oito anos de espera por uma decisão final da Justiça do Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: