MDB do Assú relata perseguições e anuncia rompimento com os Soares

O MDB do Assú de forma corajosa, com a vice Sandra, o presidente municipal Helder Alves e o ex vice-prefeito Eurimar Nóbrega, foram hoje a Rádio Princesa, para relatar toda a trama orquestrada pelo ex prefeito Ronaldo e o deputado George Soares, para tirar o partido do jogo político na cidade e neutralizar a vice e todos os filiados, forçando – os a ficar numa aliança de maneira amordaçada.

O MDB relatou vários momentos de traição que se tornou insustentável continuar no grupo liderado por Ronaldo e George, assim, eles anunciaram o rompimento político, e declararam que o partido não ficará de fora da eleição em novembro.

Teve um momento em que a vice prefeito Sandra, fez relatos de problemas na área de saúde, apenas por falta de gestão, por causa de toda ausência do prefeito, e que a deixou angustiada, com a falta de medicamentos, vacinas, equipamentos de EPI, dentre outros materiais em unidades de Saúde.

Dessa forma, o MDB desmascara a gestão “gente cuidando de gente”, e derruba toda a farsa montada pelo prefeito Gustavo e sua mídia feroz, em que engana e mente pra população.

O MDB relatou vários fatos interessantes e que serão tratados durante a semana em outras matérias, e o Blog do VT vai trazer à tona todos os bastidores da política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.