MAU EXEMPLO: Vice Fabielle Bezerra participa de aglomeração na capital e coloca em risco população do Assú

A vice Fabielle Bezerra parece que ainda não entendeu a gravidade do momento que todo o mundo vive, diante da nova onda de COVID, pois ela como pessoa pública deveria dar exemplo, e decidir não participar de eventos em que há aglomerações, pois a partir do momento que ela como detentora de cargo eletivo dá mau exemplo, não tem moral de cobrar nada referente a medidas de restrição na cidade em meio a crise da saúde no estado com quase 100% de ocupação dos leitos.

O mais grave dela participar de aglomerações é que no dia seguinte, volta para Assú, e atende pessoas em seu gabinete, colocando a vida de todos em risco, pois caso ela contraia a Covid e seja assintomática, será um foco de transmissão.

A falta de empatia da vice Fabielle Bezerra tem deixado a população de orelha em pé, pois nas redes sociais os discursos são bonitos, mas na prática não passa de balela.

Só para se ter idéia, Seis hospitais públicos do estado estão com todos os leitos de UTI para Covid-19 ocupados. Entre eles estão o hospital Giselda Trigueiro, em Natal, e a Maternidade Divino Amor, em Parnamirim. Os hospitais de Campanha de Natal e o João Machado, também na capital potiguar, estão com 95% e 92,6% de ocupação, respectivamente.

A saúde das pessoas deveria importar para Fabielle Bezerra, pois muitas famílias estão sofrendo com familiares doentes em meio a falta de leitos diante da agressividade do vírus, mas parece que isso não importa, e ontem ela foi para o litoral “chique” da capital e sem nenhum bom senso, coloca em risco toda a população do Assú, agindo com falta de respeito e deixando a população à mercê de uma vice que trata a pandemia como algo insignificante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.