Mariana Soares vira protagonista na política do Assú como símbolo de liderança feminina e pode assumir lugar que Ronaldo nunca permitiu para Rizza

Para quem imaginou que Mariana estava satisfeita apenas como mãe e estudante de medicina se enganou, porque ela está participando ativamente de todos os movimentos políticos em Assú, e mostrando total interesse pela política local.

Mariana Soares, além de esposa do cassado prefeito Gustavo Soares, é filha do prefeito de Tibau do Sul, e já demonstrou que herdou a ambição política.

O interesse tem sido tanto, que Mariana tem se destacado nas caminhadas e em todas as reuniões, simbolizando que uma nova liderança feminina de sobrenome Soares está mais viva do que nunca, e pode assumir um lugar que Ronaldo Soares nunca permitiu para Rizza Montenegro.

A representatividade de Mariana como mulher tem tirado o sono de outras lideranças femininas no grupo da situação, e revelando algo importante, de que ninguém do grupo tem uma popularidade que não possa ser combatida.

A esposa de Gustavo já faz até discursos, e pela desenvoltura, é notório que ela gostou da política de Assú e que está disposta a se envolver mais e mais a cada dia, para desespero dos próprios aliados, já que dentro do próprio grupo existem candidatos que tentam manipular e criar movimentos para tirar de Lula o direito de encabeçar a chapa, mas Mariana já provou que sua afinidade é com Lula Soares, que é primo do seu marido, e além disso, ela já demonstrou que vestirá a camisa para pedir os votos na cidade quando for necessário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.