MALDADE EM ASSÚ: Cidadão precisa dormir na calçada para garantir atendimento em posto de saúde do Frutilândia


A situação da saúde na cidade do Assú está praticamente como um lixão, sem remédio, sem equipamento, sem estrutura, e o que tem já está pra ser jogado no lixo, um verdadeiro abandono. Essa é a triste realidade da cidade governada pelo turista Gustavo Soares, que vem semanalmente a cidade, filho do hitlerista Ronaldo Soares, e irmão do deputado estadual George Soares.

Só quem precisa desses serviços de saúde que supostamente são ofertados é que sabe o sofrimento e humilhação a que tem que se submeter, serviços não prestados que já foram denunciados e noticiados ao longo dos últimos 2 anos e meio, de forma continua, e ainda assim, o prefeito do Assú anda dizendo que não teme MP e nem a justiça, e na terra dos Soares quem manda é ele.

Se começa a ter uma noção, do descalabro, e a profundidade da coisa, quando um cidadão, tem que dormir na frente do posto, para garantir que seja atendido, o que é uma verdadeira humilhação, ferindo todos os direitos básicos que ele tem para ter acesso a saúde, enquanto o playboy e jovem turista almoça e janta no Bongustaio em Natal quase que diariamente, onde a média de um prato custa R$70 a R$100 reais por pessoa no restaurante.

É revoltante saber que vivemos em uma cidade, administrada de forma injusta e desigual, onde muitos esbajam dinheiro com futilidades, quando um trabalhador e pai de família, tem que passar por isso, pois o posto de saúde era para ser um local de mais fácil acesso à comunidade, onde essa comunidade e os seus cidadãos pudessem ser atendidos em diagnósticos e tratamentos mais simples, mas o prefeito e seus assessores não estão nem aí, estão rindo e achando bom da cara das pessoas de bem.

Enquanto Gustavo Soares pratica a política doente que aprendeu na família, enchendo os seus bolsos de dinheiro, e entretendo o povo com pão e circo, o povo do Assú é quem sofre com a precariedade dos atendimentos e das unidades de saúde.

A maldade dos Soares é clara, sentem prazer no sofrimento do outro, verdadeiros nazistas disfarçados de democratas e de altruístas para infligir sofrimento aos outros por puro prazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.