Mais de 38% da população do Assú diz que governo de Gustavo é ruim ou péssimo, aponta Teledata

Depois de mais de um ano de governo e muito chororó, a pesquisa administrativa realizada entre os dias 10 e 11 de março pela Teledata, com um total de 413 entrevistados na cidade e no interior do município, revelou que o prefeito Gustavo Soares, do PR, não é o gestor moderno que seu irmão e deputado estadual George Soares, vendeu para o povo durante a campanha eleitoral de 2016, como se ele fosse o salvador da pátria.

Hoje, a realidade dos números mostra que Gustavo Soares, é um produto que foi vendido por George Soares, como bom para a população, mas o consumidor que acreditou na época já começa a se sentir enganado e ludibriado com a manobra do responsável no passado. Para mais de 23%, Gustavo realiza uma administração péssima e mais de 15% classifica o governo de ruim.

Apesar de estar com a caneta na mão e ameaçado de ser cassado em breve pela Justiça Eleitoral, o prefeito Gustavo Soares que mora em Natal pelo menos dois ou mais dias da semana, para trabalhar no Hospital Walfredo Gurgel – mesmo sem George Soares ter informado a população que isso ia acontecer se o irmão fosse eleito – começa solidificar a sua postura de incompetência para atender aos apelos de poder e da ganância do seu irmão que é candidato a reeleição por uma vaga na Assembléia.

NOTA DO BLOG DO VT: A Teledata fez pesquisa com dados sobre as eleições de outubro para governador, senador, deputado federal e estadual em Assú. O texto em vermelho se refere sobre a divulgação dos dados eleitorais da pesquisa política, mas não a pesquisa administrativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.