Maia diz que governo precisa “construir” apoio para aprovar reforma da Previdência

BRASILIA, DF, BRASIL, 26-10-2017, 14h30: Retrato: Presidente da Câmara do Deputados, deputado Rodrigo Maia, durante entrevista exclusiva à Folha. (Foto: Sérgio Lima/Folhapress, PODER) ***EXCLUSIVA***ESPECIAL*** DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou na segunda-feira que o governo precisa “construir” um apoio da sua base aliada a fim de aprovar a reforma da Previdência.

Ao chegar à Câmara, onde vai se reunir com líderes partidários, Maia respondeu rapidamente a questionamento sobre reportagem em que diz que deputados do centrão não estariam dispostos a aprovar a reforma a um ano das eleições.

“Eles estão dizendo, eles têm voto. O governo tem que construir os votos para aprovar a reforma, para mim é fundamental, acho que é importante que pudéssemos votá-la”, disse.

O presidente da Câmara disse que vai prirorizar na pauta de votações a análise de matérias de segurança pública. Ele, contudo, não deu detalhes do que poderá ser apreciado. As informações são da Agência Reuters.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.