Luxo das secretarias do prefeito Gustavo e vice Fabielle revelam o retrato “riqueza para os seus e pobreza para o povo”

A população sabe que a dupla Gustavo e Fabielle está conhecida como a “GESTÃO TAPURU”, e pra entender basta  ver em suas redes sociais as imagens de Secretarias luxuosas, com cadeiras de espera, ar condicionado, decorações, e até lanches, de uso quase que exclusivo dos cargos comissionados aliados do prefeito Gustavo e da vice Fabielle, enquanto as pessoas estão amontoadas e expostas ao SOL quente ou chuva na UPA e no Centro de COVID.

Toda a riqueza e luxo despendido nas secretarias são assustadores quando comparamos com as estruturas do Centro Clinico, da UPA, das unidades de saúde e do Centro de COVID, nos quais, as pessoas ficam amontoadas tanto no espaço físico como no meio da rua, porque a oferta não atende a demanda, além da precariedade da estrutura.

Não é errado a Prefeitura do Assú fazer melhorias em suas estruturas, adquirindo mesas e cadeiras, ar condicionados e lanches, se cercando do bom e do melhor, até mesmo com exageros cercada de luxo, mas é muito errado quando vemos a saúde sucateada, pessoas amontoadas na rua e ao sol, enquanto pra assinar ordens de serviços se monta tenda para o prefeito Gustavo e vice Fabielle não ficarem no sol, parece piada mas não é.

O CAOS da gestão liderada pelo prefeito Gustavo e a vice Fabielle parece estar piorando a cada dia, porque cada vez que eles se pronunciam pregando mentiras e a gestão perfeita, tudo cai por terra com os problemas que existe nas unidades de saúde, na UPA e com a chuva que quase a derrubou, com os servidores, com a COVID e a gripe soltas e contaminando a todos de forma recorde.

Porque a população carente tem que sofrer com os piores lugares? Porque eles tem que serem penalizados devido a precariedade da Secretaria Municipal de Saúde sob a gestão de Gustavo e Fabielle? Porque essa dupla não investe na saúde ao invés de torrar dinheiro com publicidade em meio a esse caos?

Como calçar ruas enquanto as pessoas estão adoecendo e nem tem onde serem atendidas? Como essa gestão permite que os servidores da UPA se alimentem com “tapurus”?

As pessoas precisam cobrar e não permitirem serem desrespeitadas pelo prefeito Gustavo e a vice Fabielle, eles estão na gestão para servir ao povo, e para isso, existe denúncias, e assim, as pessoas revelam a verdade nua e crua a todo momento, até que eles criem vergonha na cara, e decidam fazer o que é o certo para o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.