Lula Soares é o nome do grupo Soares depois de 14 anos de espera pra entrar na política do Assú

O filho do ex-prefeito Lourinaldo e dentista, Lula Soares, finalmente poderá realizar seu grande sonho, pois nunca foi segredo para ninguém que ele sempre almejou entrar pra política, mas em 2008 não era seu momento, como também não foi em 2012, nem 2016 e nem em 2020.

Depois de 14 anos de uma longa espera, Lula, ganha ascensão e é o nome escolhido pelo grupo que comanda a Prefeitura do Assú, e poderá concorrer nas próximas eleições, seja na suplementar com a cassação batendo a porta de Gustavo e Fabielle, ou seja em 2024.

Mas como toda decisão nem sempre é unânime, já começou um burburinho dentro do grupo de pessoas que querem tumultuar e tomar de Lula, Esse momento que é de fato, único dele, e não é justo perder essa oportunidade de concorrer em favor do grupo que ele se manteve fiel, desde que começou a sonhar em entrar pra política.

Nas caminhadas que estão acontecendo, tem gente brigando para aparecer mais do que o prefeito Gustavo. Além disso, os brigões pela foto, querem tomar até o espaço de Lula, o candidato que tem respaldo por ser um aliado genuíno do grupo, e ainda é filho de uma das maiores lideranças da cidade.

Resta saber se Lula conseguirá se impor, e se o deputado George manterá sua palavra em dar essa oportunidade ao filho do ex prefeito.

Estamos de olho nos próximos capítulos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.