Lula de Lourinaldo foi vítima da inveja e ciúme dos irmão Soares

Lula de Lourinaldo, foi vítima da ciumeira e da inveja do primo, prefeito Gustavo Soares

O prefeito do Assú Gustavo Soares, é tão falso quanto uma nota de três reais. Após deixar seu primo e ex-secretário  de Saúde, Luís Eduardo Pimentel Soares, queimar lentamente sem lhe dar condições administrativas e financeiras, para que ele realizasse uma excelente trabalho para melhorar a qualidade de atendimento nas unidades de saúde do município e se projetar como grande administrador, demitiu o jovem e agora, vem divulgando rasgados elogios.

Todo Assu sabe que Lula de Lourinaldo é um jovem competente, honesto e trabalhador, mas que fracassou na sua missão e por isso, foi demitido, graças, a ciumeira e a inveja política do prefeito Gustavo Soares e do seu irmão, deputado estadual George Soares, que vislumbram nele como uma futura ameaça política. Se o prefeito Gustavo Soares tivesse cumprindo pelo a menos a metade do que prometeu ao povo, Lula de Lourinaldo, teria galgado o posto de melhor secretário da história do Assú.

De braços e mãos amarradas, Lula foi um herói, fez o que podia e não podia para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos assuenses, mas sem apoio dos primos, saiu queimado para no futuro disputar a Prefeitura do Assú, como foi maquiavelicamente planejado pelos dois irmãos Soares. Quem conhece Lula, profissional de mão cheia, sabe que ele herdou valores positivos do seu pai e ex-prefeito Lourinaldo Soares, homem de bem do clã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.