Lula Soares conquista “benção” de Rizza Montenegro na disputa pela Prefeitura do Assú para a próxima eleição

Quem viu o filho do ex prefeito Lourinaldo desfilando pelas tradicionais calçadas próximas ao “buraco do prefeito” nesse são joão, o dentista Lula Soares, deram conta de que ele era só sorrisos.

Os sorrisos não eram pra menos, pois a única pessoa dentro do grupo que teria coragem de discordar de seu nome como o escolhido pelo clã Soares para disputar a Prefeitura do Assú, seria a ex esposa de Ronaldo e filha de Edgard Montenegro(in memorian), Rizza Montenegro, que se encontrou com Lula e selou a aliança com uma foto em pleno São João.

Lula conseguiu nesse são joão  derrubar todos seus possíveis adversários no grupo, porque todos conhecem bem Rizza, sabem que ela poderia tumultuar a trajetória do filho de Lourinaldo.

Rizza ficou a vida toda sonhando em disputar a Prefeitura do Assú, mas sempre foi barrada por Ronaldo, e agora, quando seu filho está prestes a ser cassado, ela poderia ter a oportunidade de disputar, mas abre mão para apoiar o primo do seu filho.

O filho de Lourinaldo foi de mansinho, e mesmo não tendo uma equipe de marketing como tem a vice Fabielle para montar encenações e postagens mirabolantes, E mostrou que é forte na articulação e isso é o que importa na política.

Lula com essa benção, tratou logo de mandar o recado que quem quiser ter um lugar para compor a chapa como coadjuvante, terá que descer do salto e se render a ele. Afinal, todos os cargos passarão pelo seu crivo, para que se mantenham na folha de pagamento da Prefeitura, e tudo isso tem o apoio irrestrito de Gustavo e do líder da oligarquia, George Soares, e pelo “marketeiro” Ronaldo Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.